sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Luan Santana passa cinco dias pescando em Porto Murtinho, confira algumas fotos.

O Luan passou cinco dias pescando em Porto Murtinho e ficou hospedado em uma pousada como nós postamos antes (Se ainda não viu, clique aqui e confira). O Luan como sempre não se esqueceu de nós, suas fãs e assim que entrou no twitter postou uma foto com um peixe que ele mesmo pescou. Além dessa foto ele postou uma foto muito linda, que logo menos vocês vão conferir abaixo. Postou também uma foto de uma homenagem que ele recebeu das pessoas que trabalham na pousada em que ele ficou hospedado. 

"Acabei de sair da pescaria aqui em Porto Murtinho MS - pantanal sul matogrossense maravilhoso! Trouxe uma foto pra vcs!" Disse o cantor ao postar a foto. Algum tempo depois posta a foto novamente com a seguinte legenda "Aqui peeeesca eim?! Haha". 


Eis ai a foto que eu achei muito linda, ok. Sei que não tem o Luan, porém se ele estivesse na foto não seria linda seria perfeita! :) Linda mesmo a paisagem hein? O Luan na legenda desta foto colocou apenas uma carinha, ";D". Realmente não se precisa falar nada.

"Homenagem q a galera da pousada foz do rio apa fez pra mim! Sashimi de dourado boom demais! Valeu por td toda equipe!" O Luan postou em seu twitter, agradecendo pela homenagem.

Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).