sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Luan Santana passa cinco dias pescando em Porto Murtinho e causa tumulto em aeroporto

O astro teen Luan Santana causou frisson no aeroporto de Porto Murtinho, a 473 quilômetros de Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (05). Ele passou quase uma semana pescando nas águas do Rio Apa, e ficou hospedado em uma pousada a 60 quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Fã declarado da pesca, ele passou os dias em uma região conhecida como Colônia Ingazeira, muito frequentada por pescadores.
Luan foi de caminhonete até a cidade, onde chegou na segunda-feira. Sem aparecer publicamente na cidade, ele seguiu direto para a pousada. A informação de sua presença no município vazou hoje, na hora de ir embora, ele foi rodeado por cerca de 500 fãs no aeroporto da cidade.

A Polícia Militar precisou ser acionada para conter parte da multidão. Apesar disso, garantem alguns fãs, ele se mostrou simpático e tirou fotos com o público, além de conceder uma rápida entrevista à Rádio Guaicurus FM.

De lá, ele seguiu direto para Bauru (SP), onde realizaria uma apresentação.

Esta foi a terceira vez que Luan passou pela cidade. Antes, ele já havia feito shows no município quando ainda era conhecido pela alcunha de “Gurizinho”.

Presença do cantor em Porto Murtinho alvoroçou as fãs no aeroporto da cidade
Fonte: MidiaMaxNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).