sábado, 20 de agosto de 2011

Luan Santana participa do Ensaio do Criança Esperança

Nesta semana Luan Santana esteve no Rio de Janeiro exclusivamente para participar dos ensaios do Programa Criança Esperança 2011 que irá ao ar no próximo sábado a partir das 22h30.
Luan Santana foi dirigido por Ulisses Cruz que está à frente do Programa e acertou que a participação do cantor será na abertura do evento ao lado de Ivan Lins que estará ao piano conduzindo a música ‘Um Novo Tempo’ tema do Criança Esperança.

O ensaio aconteceu no HSBC Arena e esta foi a prime4ira vez que Luan Santana retornou ao local onde gravou seu segundo DVD no final do ano. Ao entrar o cantor declarou “ Muito bom voltar a um lugar onde realizei um grande trabalho” – disse Luan Santana relembrando os dias que passou na casa de shows.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).