sábado, 27 de agosto de 2011

Luan Santana: "O sertanejo está na minha essência"

Para agradar o público teen, o cantor promete novos investimentos
Mal acabou de lançar um DVD gravado no Rio de Janeiro, envolvendo uma superprodução e com participações de Ivete Sangalo e da cantora Belinda, Luan Santana já prepara novidades para o público ainda esse ano.

“Esse ano ainda a gente vai lançar coisa nova. Até novembro tem novidades pra galera que me acompanha”, diz o cantor a O Fuxico.

Luan, que tem apenas cinco anos de carreira, se diz orgulhoso do que conseguiu construir em pouco tempo de estrada e com apenas 20 anos de idade. O cantor, que para muitos outros artistas do gênero é uma referência, afirma que por mais que alguns falem que seu som está mais pop, o sertanejo está em sua essência.

“A gente completou cinco anos de carreira agora e fico feliz de poder ter aberto caminho pra uma galera. Mas, antes disso, teve uma outra galera que abriu caminho pra mim. Meu som pode ter algumas outras influências, mas o sertanejo está na minha essência”, declara.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).