segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Luan Santana entre os finalistas do MPN (Meus Prêmios Nick)

Hoje foi divulgada a lista da segunda fase da votação do MPN (Meus Prêmios Nick). E o Luan está entre os finalistas nas categorias "Cantor Favorito" e "Música do Ano" com "Um Beijo" concorrendo com o Luan na categoria Cantor Favorito está o Pe Lanza (Restart), Chorão (Charlie Brown Jr) e o Di (Nx Zero), já na categoria Música do Ano estão concorrendo junto com Um beijo do Luan as músicas Onde Estiver (Nx Zero), Planos Impossíveis (Manu Gavassi), Vou Cantar (Restart).

A votação acaba no dia 26 de setembro. Cada uma das categorias tem quatro finalistas e os ganhadores serão conhecidos na cerimônia de entrega dos prêmios, que neste ano acontece em um só dia: 13 de outubro, em São Paulo (SP). O canal pago Nickelodeon vai transmitir a premiação no dia 27 de outubro, às 20h.

Resumindo, Família Luan Santana temos até o dia 26 de setembro para votarmos (e votarmos muito) no Luan. Eu vou votar para fazer o Luan subir ao palco e receber esses dois prêmios, e vocês vão?

O link para votar na segunda fase do MPN é este: Clique aqui! :)

Fonte: Venha o que vier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).