sábado, 6 de agosto de 2011

Em camarim, Luan agradece fãs e fala de carreira

Um dos cantores mais prestigiados do País, o jovem sertanejo Luan Santana, foi uma das atrações mais esperadas da 38.ª edição da Grand Expo Bauru. O cantor, que tem mais de 160 mil cópias vendidas, conseguiu reunir um público de pelo menos 35 mil fãs ontem, no Recinto Mello Moraes.

Momentos antes de subir ao palco, o músico recebeu a imprensa e revelou detalhes de sua carreira, agradeceu imensamente às fãs pelo carinho e falou até de alguns hobbies.
O jovem de de Campo Grande (MS) diz que nem imaginava que alcançaria tanto sucesso em curto espaço de tempo. “Acho que estou vivendo o melhor momento da carreira, sem dúvida nenhuma”, frisou. “Já pensei em desistir no começo da carreira, mas graças à minha família, que me apoiou, cheguei onde estou, graças a Deus”, disse.

Com músicas no topo da parada, como os hits “Amar Não é Pecado”, “Um Beijo”, “Química do Amor”, Luan diz que acertou no repertório e se prepara para cantar fora do Brasil pela primeira vez, mas deixa claro que a prioridade é a carreira nacional. “Vou fazer show no Brasilian Day. Vai ser a primeira atuação que farei fora do Brasil, mas a prioridade é consolidar a carreira aqui pra depois pensar na carreira no Exterior”, revelou.

Nossa Senhora

Luan Santana não se acha vaidoso e gosta, nas horas vagas, de pescar. “Ainda mais em família”, comenta. Católico, ele carrega uma imagem de Nossa Senhora Aparecida por onde vai. Muitas frutas também ficam no espaço reservado para manter a energia do astro.

“Minha carreira cresce a cada dia graças aos meus fãs. E fiquei feliz por voltar a Bauru”, disse Luan, que não se sente abatido nem depois de passar por uma ‘saia justa’, quando subiu atrasado no palco em um show junto à cantora Ivete Sangalo. “Incidentes acontecem com todo mundo, assim como poderia ter acontecido com qualquer outro artista. Nosso avião teve um problema, precisou pousar em Maceió e chegamos atrasados”, explicou.

E não só adolescentes apaixonadas são cativadas pelo jovem sertanejo. Quem passava pela Grand Expo ontem, momentos antes de começar com o show, se deparava com um público variado. Garotos, garotas, crianças e até pessoas de mais idade faziam parte da platéia, que aguardava ansiosamente o início do show. “Isso pra mim representa um verdadeiro sonho. Eu sempre quis fazer música para todo tipo de público. Acho que todo mundo que entra na carreira musical quer isso, quer conseguir agradar a diversificados públicos”, ressaltou Luan Santana.

Eu não imaginei que teria essa dimensão tão rápido de sucesso. Só tenho a agradecer os meus fãs que são os melhores do mundo. 

Vida de ‘fãxonite’ não é fácil

Emoção e ansiedade: essa foi a mistura de sentimentos de centenas de fãs que tentavam, antes do início do show, poder conhecer o grande ídolo ou mesmo vê-lo de pertinho por alguns instantes. 

Em meio a milhares de fãs bauruenses e vindas da região, a estudante Larrisa Godoi, 14 anos, era uma das fãs que aguardavam para realizar um grande sonho: conhecer e dar um abraço em Luan Santana. Mesmo antes do desejo se tornar realidade, a ansiedade da adolescente ia a mil.

“Não tem como explicar o tanto que gosto dele”, disse. A mãe de Larissa, Séfora Cristiane Godoi, acompanhava a filha. “Ela só pensa o dia todo nele, é impressionante. Esses dias até sonhei que ela namorava com ele. A gente, como mãe, acaba virando fã também”, comentou.

A dupla de gêmeos Pedro e Vitor, que toca violão e é fã de Luan Santana mostrou que não só as meninas têm vez. “Já tentamos conhece-lo outras vezes, mas as meninas não deixaram, foram para cima dele. Mas também o admiramos e gostamos de tocar suas músicas, que são um sucesso”, relataram.

Fonte: Jcnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).