sábado, 20 de agosto de 2011

Abertura do CRIESP com Luan Santana

Este ano o cantor Luan Santana fará a abertura do evento cantando o Tema principal ‘Um Novo Tempo’ junto com Ivan Lins autor da música.

Por decisão da produção do programa, o evento deste ano será gravado com início às 18h assim todos os artistas poderão participar com tranqüilidade do evento e saírem do HSBC Arena no Rio de janeiro com tempo de cumprir seus compromissos de shows no mesmo dia.
O cantor Luan Santana fará à abertura do evento às 18h e depois seguirá para cidade de Uberaba em Minas Gerias para apresentar seu show com toda sua banda.O Criança Esperança deste ano fará uma homenagem as regiões do país com tema 'Geografia Sentimental do Brasil' e a cenografia contará com todos os ritmos, do carimbó do Norte à milonga do Sul, do Oiapoque ao Chuí.

Vale a pena conferir – Criança Esperança Rede Globo no ar a partir das 22h30

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).