domingo, 31 de julho de 2011

Luan Santana compensa atraso com megashow


Atraso para o início, vaias antes da apresentação, público irritado por causa da demora para Luan Santana subir ao palco. Mas, quando o cantor sertanejo entrou em cena, quase duas horas depois, toda a chiadeira pareceu ter sumido. Os fãs curtiram da primeira à última música do show, mesmo quando a chuva voltou a castigar, e provou que o “ídolo teen” era a principal atração do evento. Como os produtores anunciaram, Luan Santana ficou menos tempo no palco do Maior Show do Mundo do que o esperado. Isso por causa do atraso do artista.

Luan Santana cantou debaixo de chuva
O cantor sertanejo não se intimidou com a chuva e transitou pela passarela do palco. Para alegria das fãs, o show contou com efeitos especiais de chamar a atenção. Se existiam dúvidas, ele voou em cima do palco, durante a música Vou Voar – marca registrada dessa turnê. Além do hit, outros sucessos estavam no repertório, como Meteoro da Paixão e Amar não é pecado. Só no fim da apresentação, Luan Santana justificou o atraso: “Peço desculpas por ter demorado. Tivemos um problema no avião. Mas é sempre um prazer estar aqui no Recife.” Pela reação dos fãs, desculpas aceitas.

Após o show, o cantor recebeu a baiana Ivete Sangalo no camarim. Passaram cerca de dez minutos conversando, inclusive, sobre o episódio do atraso do show.

Fonte: Blog do João Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).