domingo, 31 de julho de 2011

Fernanda Freitas e Renata Cristina encontram o Luan

Quem são Renata e Fernanda, será que elas são dignas desse post no blog? A resposta é bem simples e óbvia, claro que sim.
Renata é a presidente do Fã Clube Luanetes - PE (@LuentesPE) e a Fernanda é a presidente do Fã Clube Luanetes Brasil (@luanetesbrasil) e minha vice linda aqui do Venha o que vier.

Esse post é em homenagem as meninas. Elas ganharam camarim através da Central de Fãs do Luan, e foi muuuuuuuuito merecido. Eu sei o quanto elas amam o Luan, e as admiro muito.

As meninas antes de entrar no camarim. São as duas últimas
 (da esquerda pra direita), Renata e Fernanda respectivamente.
Essa foto postada acima, foi tirada do Blog do João Alberto, antes delas entrarem no camarim.

Renata, Luan e a Fernanda.
O momento tão esperado por elas, aconteceu. Gente, olha o sorriso delas. Lindo né? Elas indiretamente me fez nunca desistir dos meus sonhos, do meu sonho de conhecer o Luan. Não são apenas mais duas Luanetes que conheceram o Luan, são minhas amigas. E isso me dá forças. Sonhos sim, se realizam. 
Enfim... Esse presente que Deus deu a elas, foi muito merecido como eu já disse acima. Eu estou super feliz por elas. Elas realizaram um sonho, as minhas lindas realizaram esse sonho e não há palavras que demonstre como eu estou feliz por elas. 

Parabéns Rê e Fê <3

Minhas lindas, amo vocês! <3

Kamilla, presidente do Fã Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).