domingo, 31 de julho de 2011

A desculpa de Luan pelo atraso

Após o show, Luan Santana recebeu o Social1 no camarim (já devidamente penteado e maquiado) e a gente ficou perguntando tanto que ele disse: "Ok! Vou falar sobre o atraso! Foi um problema no avião e quero voltar logo ao Recife para apresentar o show completo. Fico devendo essa aos fãs".
Apesar do atraso de uma hora e meia, o público não desanimou quando Luan Santana, finalmente, entrou no palco. Foram apenas 45 minutos de um show muito corrido, praticamente sem intervalo entre as músicas. Ela só cumprimentou a plateia depois da terceira música.
O cantor chamou uma fã ao palco durante a música Chocolate. A apresentação foi marcada por muitos efeito pirotécnicos. O tão esperado voo de Luan aconteceu. Foi na música, claro, Vou voar.

Ivete Sangalo, desde cedo na Ilha do Retiro, vinda do Rio, foi até o camarim do cantor puxar a orelha dele pelo atraso. Mas o encontro não pode ser registrado.

Fonte: Blog Social 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).