domingo, 12 de junho de 2011

VNews mostra como foi o show de Luan Santana em São José; veja fotos

Luan Santana, novo astro da música sertaneja, passou por São José dos Campos neste fim de semana. Em show lotado na Univap, Luan cantou sucessos, como a música 'Amar não é pecado', tema da novela 'Morde e Assopra', além de seu principal hit, 'Meteoro da Paixão'. 

A histeria das fãs já faz parte do dia-a-dia do cantor. Meninas que ficaram o sábado inteiro na fila para garantirem um lugar mais próximo, infinitos cartazes com pedidos de músicas, declarações de amor, desenhos, já virou rotina nos shows do cantor.

E para presentear essa legião de fãs, o VNews bateu um papo exclusivo com Luan Santana no camarim, minutos antes de o show começar. Ele contou que a maior loucura que uma fã já fez por ele foi em um cruzeiro de navio, onde uma menina tentou pular da sacada dela para a dele, mas quando pulou, o quarto na verdade era de um assessor e não de Luan.

Fã fez até tatuagem para homenagear o ídolo.

Fonte: VNews





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).