sexta-feira, 10 de junho de 2011

Show de Luan Santana atrai milhares à Fartal

O show iniciou às 23 horas, mas muito antes disso, fãs de todas as idades já se aglomeravam na arena.


O segundo dia de Fartal no CTG Charrua foi repleto de emoção para as milhares de fãs que lotaram a Arena de Shows para acompanhar o show de Luan Santana. Através de uma parceria entre a Fundação Cultural e ONO Teatro Bar, a vinda do cantor sertanejo foi uma das grandes atrações da feira que este ano conta também como nova estrutura.

O show iniciou às 23 horas, mas muito antes disso, fãs de todas as idades já se aglomeravam na Arena. Laís Serafini, 17 anos levou para o local um pôster gigante do artista, mas que não pode ser aberto por motivos de segurança. “Acho uma pena não poder abrir, mas estar aqui e poder ver ele já é bom demais”.
"Me sinto muito responsável, pois muita gente me vê como exemplo,
mas isso é de forma natural para mim", revelou o cantor
As amigas Karla Freitas,Karen Abreu, Ingrid da Rosa, Jésssica Costa e Patrícia Costa estavam animadas para ver o ídolo ao vivo pela primeira vez. “Viemos da Vila Carimã juntas para ver o show. Se a gente ver ele cantar uma música, já vai ter valido a pena”, disse Karen. Antes de entrar na arena, o grupo de amigas com idade média de 15 anos também circulou pela feira. “A gente vem todo ano na Fartal para passear e conhecer gente, aqui é gostoso e seguro”.
Além da garotada, muitos grupos de fãs vieram acompanhados dos pais. “Essas meninas estão numa `sangria desatada` há mais de 15 dias por conta desse show, por isso não achamos ruim poder realizar o sonho delas, nem que tenhamos que viajar 100 quilômetros para chegar aqui”, disse Laura Clarice Colossi, que mora em San Alberto no Paraguai e veio acompanhando um grupo de sete meninas ao show. Outra mãe que acompanhou o grupo, Maria Bordignon estava animada. “As meninas ficam felizes em vir na feira e poder assistir ao show e a gente vem junto. Fazemos qualquer coisa por elas”.
Quem esperou a última hora para comprar ingressos teve que ter paciência. “Não consegui comprar antes e agora viemos em cima da hora, mas ainda consegui”, disse Maria das Neves que trouxe o filho, Nicolas de 8 anos para o show.
Mesmo quem ficou do lado de fora, pode aproveitar o show, um dos mais esperados deste ano.

Negócios - Os mais de 20 vendedores de souvenirs do cantor que seguem numa caravana o artista por várias cidades do país também aproveitaram a oportunidade para fazer negócio. “Vendemos bem fotos e faixas (para cabeça) e aqui não dever ser diferente”, disse o ambulante Carlos Pereira. Na barraca oficial de produtos do artista, até bonecos em miniatura podiam ser encontrados, além de camisetas, pulseiras e colares.

Camarim - O cantor recebeu a imprensa no camarim, pouco antes de subir ao palco. Com simpatia, revelou que a cidade já faz parte do roteiro de shows, pois sempre foi bem recebido pelas fãs. “Essa é a terceira vez que visito a cidade. A maioria dos shows que faço é nas feiras, e o carinho que recebo é sempre o mesmo”, disse.
Para ele arrastar verdadeiras multidões aos espetáculos de música sertaneja prova que o gosto dos fãs pelo ritmo tem sido renovado. “O sertanejo no geral foi muito renovado nos últimos tempos e pra mim é uma honra trazer um novo público, até quem não gostava e começou gostar por causa da gente, isso é um prazer”.
Reconhecido pelo carisma, o cantor ainda revelou que se sente responsável em relação às fãs. “Nosso diferencial é que público fã não tem idade. Me sinto muito responsável, pois muita gente me vê como exemplo, mas isso é de forma natural para mim, não crio personagem para galera me seguir, acho que isso vem da minha base familiar, dentro da minha criação isso é natural”.
A organização do evento não revelou números exatos de público, mas confirmou que as expectativas de atingir mais de 10 mil pessoas foi atingida.

Fonte: Click Foz do Iguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).