quarta-feira, 15 de junho de 2011

Recorde de público na 45ª FAPI – 160 mil pessoas


O encerramento da 45ª FAPI em Ourinhos no último domingo – 12 de junho – teve o fechamento com chave de ouro, registrando um público recorde da história da feira. Luan Santana reuniu cerca de 160 mil pessoas de acordo com os organizadores do evento.

No palco a alegria contagiante de Luan Santana fez com que o público de Ourinhos não parasse de dançar e cantar em todas as musicas do repertório do cantor. Como domingo foi Dia dos Namorados Luan interagiu com suas fãs declarando todo o seu e amor e dedicando a música “ amar não é pecado” para elas.

O presidente da FAPI, conhecido como Brigadeiro, parabenizou Luan Santana que mais uma vez foi recorde de público e o agradeceu por ele estar mais uma vez trazendo um grande espetáculo para o público de Ourinhos.

Luan Santana levou para a 45ª FAPI todo o seu cenário usado na gravação do CD/DVD Ao Vivo No Rio com efeitos especiais de FOGOS, CO2, FIREBALL e um número de mágica que faz o cantor desaparecer no final do show.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).