quinta-feira, 9 de junho de 2011

Luan Santana: "Tudo aconteceu muito antes do que eu esperava na minha vida"

O garoto Luan Santana, sucesso tão jovem e já fenômeno musical em todo o Brasil, teve os ingressos para as suas duas apresentações na capital paulista esgotados em pouco mais de 24 horas.

Luan conversou com a CARAS Online neste sábado, 4, e deixa claro que o que ele quer é mais trabalho pela frente: "Lógico que tudo aconteceu muito antes do que eu esperava na minha vida, apesar de a gente ter lutado durante cinco anos e só agora conseguimos nos destacar. Tem muita coisa ainda a conquistar, não chegamos ao ponto máximo, precisamos dos nossos fãs acima de tudo. O negócio é conquistar mais coisas, consolidar cada vez mais a minha carreira, que eu quero muito que ela dure muitos anos e eu acho que a gente já provou para todo mundo que a gente veio para ficar".

Eleito melhor cantor do ano em 2011 e que emplaca um sucesso atrás do outro nas paradas, Luan considera expandir seu trabalho para o mercado latino: "Vamos trabalhar mais as músicas desse DVD e depois pensamos em outra língua para a carreira internacional", declara ele.

Luan compartilhou ainda um detalhe: no mesmo dia em que prestaria vestibular para Biologia, o empresário marcou um show. "Escolhi então o caminho que seguiria: a música. E continuo impulsionado a cada dia pelo amor dos fãs".
"A maior emoção para o artista é subir no palco e a galera cantar junto as suas músicas", completa Luan.
Quem esteve presente no show foi a apresentadora do SBT Eliana.


Fonte: Caras

Um comentário:

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).