quarta-feira, 8 de junho de 2011

5 meses de Fã Clube Oficial Venha o que vier, e dedicamos especialmente ao Luan Santana

O dono dos nossos sorrisos, da nossa vontade
de lutar e jamais desistir, Luan Santana.
Hoje, 08/06, fazem apenas 5 meses de fã clube, porém são 5 meses de uma dedicação intensa, de sorrisos, lágrimas e várias conquistas. Não só minha, presidente do fã clube, mas também de todos os membros, de todas as fãs, enfim. Esse post é apenas um meio de agradecer a pessoa que fez e faz sonhos virar verdade todos os dias, sem ao menos perceber. Agradeço ao nosso divo, Luan Santana. Pois por "culpa" dele, fizemos amizades que nunca imaginaríamos, conquistamos sonhos que pensávamos que jamais se realizariam, agradecemos também a toda a equipe do Luan, A banda, os "tios" mais lindos da CFLuanSantana, a todos mesmo que viramos fãs deles também. E agradecemos vocês fãs do Luan, minhas (eus) parceiras (os).
Eu falei das conquistas, eu, nunca tive a chance de conhecê-lo, nem ao menos ir a algum show, mas a conquista que eu falei, é cada realização que este fã clube já obteve, o follow do Luan no twitter, a oficialização do fã clube, mas principalmente as pessoas que eu conheci por meio deste fã clube, eu conheci pessoas maravilhosas que estão a procura do mesmo objetivo que eu. Conheci pessoas que já viram, abraçaram o Luan e sinceramente eu posso dizer que foi mais que merecido. 
Quero agradecer mais uma vez ao Luan, por que se não fosse ele, se não fosse por ele eu jamais me tornaria a pessoa que sou hoje, jamais teria conhecido pessoas tão maravilhosas assim, agradeço ainda mais a Dona Marizete e Seu Amarildo por ter nos dado esse anjo chamado Luan Santana.
-- 
Luan Rafael, esse fã clube é apenas um meio de mostrar o que eu, nós, realmente sentimos por você, aqui só foram postadas meras palavras, porém é IMPOSSÍVEL, descrever o meu, o nosso, real sentimento por ti. Pois simplesmente não podemos descrever um verdadeiro amor, que nada quer, aliás queremos sim Luan, a sua felicidade.
Te amo, te amamos. 


Fonte: Fã Clube Oficial Venha o que vier
"Se copiar, favor ponha os devidos créditos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).