sábado, 26 de fevereiro de 2011

Notícia Falsa deixa fãs de Luan Santana Revoltadas


A coluna Retratos da Vida do jornal carioca Extra, publicou neste sábado uma notícia falsa sobre o cantor Luan Santana, o que deixou seus fãs revoltados que estão se manifestando através das redes sociais.


Desde que recebeu o convite para desfilar na Escola de Samba Grande Rio, o cantor Luan Santana aceitou o desafio por não saber sambar, mas garantiu que estaria ao lado da comunidade de Caxias. Luan após o incêndio no barracão da escola, inclusive publicou em seu twitter pessoal (@luansantana) que desfilaria de 'chileno e bermuda' se fosse preciso.


Em momento algum, Luan Santana fez exigências para estar presente no desfile da Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao contrário do que a coluna Retratos da Vida resolveu maldosamente publicar neste sábado. Lamentamos que os profissionais da coluna, não tenham checado a falsa informação antes de publicar com a Assessoria de Imprensa do cantor ou com a Assessora Liege Monteiro da Grande Rio, que desconhece qualquer exigência por parte do cantor.


Assessoria de Imprensa. (Site Oficial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia atentamente as regras abaixo, antes de nos deixar um comentário:
- Nós somos um Fã Clube, não somos o Luan Santana;
- Os comentários não são publicados automaticamente;
- Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas, serão automaticamente excluídos;
- Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados para nós pela página de Contato;
- Os comentários publicados no blog são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a opinião do Fã Clube (fã-site).